Cruzeiro vence o Vila e confirma o favoritismo

Apesar das dificuldades encontradas durante a partida a equipe celeste venceu o Vila Nova e confirmou o seu favoritismo. Num campo de dimensões pequenas e com um gramado muito ruim a categoria dos nossos jogadores acabou sendo prejudicada e o que prevaleceu mesmo foi a persistência e vontade de ganhar. Fábio, como sempre, seguro nas defesas; Leandro Guerreiro estreou bem, mas parece ainda precisar de mais ritmo de jogo; Montillo fez um jogo muito bom, com passes perfeitos e jogadas que levaram perigo ao gol do Vila; Gilberto, esse, não sei porque, mas pra mim parece não conseguir o melhor entrosamento com os demais, ainda está errando muitos passes e não consegue criar jogadas ou mesmo marcar o adversário; W. Paulista, ainda perdendo gols feitos e não me venham com essa história de que o goleiro do Vila catou tudo. Pra mim o WP tem que melhorar a pontaria; André e Wallyson, temos que agradecê-los, pois mudaram a história do jogo e fizeram a alegria da massa Sangue Azul. Num balanço geral achei que o Cruzeiro foi bem, mas o velho problema das finalizações insiste em permanecer. O seu Cuca, vê se coloca esses jogadores pra treinar mais esse fundamento, senão vai ser difícil levar canecos esse ano. Falei!!! Ah, antes que eu me esqueça, seja bem vindo Victorino ao maior e melhor de Minas ou se preferir o quarto melhor time da década segundo o ranking da Federação Internacional de História e Estatística do futebol (IFFHS).

Nenhum comentário: