Cruzeiro atropela o Estudiantes na estréia da Libertadores 2011


Amigos de Sangue Azul, estou roco de tanto gritar na Arena ontem. Acho que nunca xinguei tanto um jogador como xinguei aquele #@!~ do Veron. Fico me perguntando se a equipe celeste tivesse jogado assim a final de 2009 a busca hoje seria pelo tetra, mas quis o destino que não fosse assim. Tudo bem, a noite de 16/02/2011 entra pra história do clube. Que jogo, que exibição de gala. O Cruzeiro mostrou para o mundo porque é tão temido na Libertadores. Cuca até que enfim atendeu o apelo da torcida e ainda fez melhor mexeu na estrutura do time que voou em campo. O Cruzeiro chegava fácil no ataque com três homens, triangulações, passes rápidos e finalizações perfeitas. O W. Paulista nem precisava ter jogado, pois não faria diferença. Roger, Montillo, Wállison e cia fizeram a diferença. Dentre esses Montillo que fez dois gols no seu melhor estilo e destruiu a defesa do Estudiantes. Cinco a zero, mão cheia na estréia. Victorino firme na defesa, muito tranquilo comandou lá trás como poucos. O que dizer mais, foi um jogo emocionante, de encher os olhos. Quanto ao Verón, ele estava jogando ontem? Valeu Cruzeiro, Valeu Nação Azul, Valeu Débora Secco, Rumo ao Tri!!! maos

OBS: Não postamos sobre a derrota para o RosaCAM em protesto. Pelo menos serviu para o Cuca acordar.

Um comentário:

Gabriel Sydney disse...

rumo ao TRI da América! o Cruzeirão era para ter cido campeão brasileiro 2010 o fluminense ganhou e todo mundo achou normal!! Parceirão, eu não acho o Wellington paulisa ruim ele é muito bom... não entre nessa jogada da 'imprensa'!!!
zeeeeeeeeeerooooooooooooooooooooo!!