TORCIDA EM PESO PARA O JOGO CONTRA O DEPORTIVO QUITO

17/04/2009
Dessa vez não tem como deixar de lotar o Mineirão e apoiar o time na Copa Libertadores. O presidente Zezé Perrella atendeu o pedido dos torcedores e abaixou o preço dos ingressos para o jogo de quarta-feira e mais, não haverá aumento no dia da partida. Então, nada de fotos sem torcida no fundo.
Saiba mais clicando aqui.











(Cruzeiro, Cruzeiro, Cruzeiro)Vamos, vamos Cruzeiro / vamos, vamos a ganhar / Vou aonde você for, /Só pra ver você jogar / Com coração e muito amor,/ Cruzeiro o mais querido do Brasil / Vamos, vamos Cruzeiro / vamos, vamos a ganhar / Vou aonde você for, / Só pra ver você jogar / Com coração e muito amor, / Cruzeiro o mais querido do Brasil (Cruzeiro, Cruzeiro, Cruzeiro) / Vamos, vamos Cruzeiro / vamos, vamos a ganhar / Vou aonde você for, /Só pra ver você jogar / Com coração e muito amor, / Cruzeiro o mais querido do Brasil / Vamos, vamos Cruzeirô / vamos, vamos a ganhar / Vou aonde você for, /Só pra ver você jogar / Com coração e muito amor, / Cruzeiro mais querido do Brasil

Um comentário:

Zêro Blue disse...

Foi pedido isso então agora esperamos 50.000 na Toca III.

A Nação Azul tem de comparecer...

Düff se der colabora aí e divulga:

ACESSEM OS BLOG’S ANTI-GAYLO E SOU MAIS CRUZEIRO E façam seus comentários. A Galopress atinge o nosso técnico e por tabela atinge o NOSSO CRUZEIRO, por isso convoco os amigos a participarem.

http://www.soumaiscruzeiro.cjb.net/
http://anti-gaylo.blogspot.com/

Saudações Celestes

SITE/BLOG Sou Cruzeirense - Site Sou Cruzeirense – Blog CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense VAMOS BOICOTAR A IMPRENSA GALINÁCEA, VAMOS DAR UM BASTA NA PROTEÇÃO AOS EMPLUMADOS! VAMOS EXIGIR RESPEITO AO CRUZEIRO!!!