SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!

Após uma longa jornada de recesso o Blog Sangue Azul na Veia retorna para a alegria da Nação Azul. Em 2008 tivemos alguns problemas com o autor do blog, o que o impediu de publicar novos posts. Porém, em 2009 o blog retorna mais moderno, com uma cara nova e pretende agradar todos os seus leitores. Navegue pelos menus, envie seus comentários e opiniões. Aos parceiros antigos, aquele abraço sangue azul!!! Espero que gostem.


2 comentários:

Zêro Blue disse...

oooooohhhhh muito bom....

Que bom que esta de volta amigo Düff. Durante suas longas (bota longa nisso) férias muita coisa ocorreu, até o TREMA foi banido da nossa lingua portuguesa.

Melhor ainda que tenha voltado em grande estilo com uma página visualmente bonita e atraente e pronto pra narrar as conquistas e vitórias dos nossos Guerreiros dos Gramados.

Abração, seja benvindo novamente ao meio azul da INTERNET.


Saudações Celestes

SITE/BLOG Sou Cruzeirense - Site Sou Cruzeirense – Blog CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense VAMOS BOICOTAR A IMPRENSA GALINÁCEA, VAMOS DAR UM BASTA NA PROTEÇÃO AOS EMPLUMADOS! VAMOS EXIGIR RESPEITO AO CRUZEIRO!!!

Zêro Blue disse...

Cara estou linkando seu espaço.

Não sei se já conhece mas lancei um blog só de brindes para a Nação Azul.

Conto com sua participação bem como de qualquer Cruzeirense que possa montar figuras interessantes sobre nosso Cruzeiro, ou outros materiais.

Abraço amigo.