ESTAMOS NAS OITAVAS

23/04/2009
O Cruzeiro vence a equipe do Deportivo Quito e garante o seu lugar nas oitavas de final da Libertadores. Com gols de Léo Fortunato e Wagner a equipe Azul deu um show de bola, prejudicado pela arbitragem que cometeu vários erros. Veja a opinião de nossos colunistas, clique aqui.
Assista ao vídeo com os gols do jogo clicando aqui.

4 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...

Fizemos a nossa parte. Honramos o nome de Minas e estamos na próxima fase. Gostei do time e acho que nossas chances do TRI são muito grandes. É FATO!

DUFF disse...

É ISSO MESMO, AGORA É BUSCAR O TRI A QUALQUER CUSTO. ABRAÇO AMIGO LEONIDAS

Arley Junior disse...

Vencemos bem e sem nenhuma baixa, assunto encerrado! Agora o Cruzeiro joga por dois resultados iguais na final do Treino de Luxo, duas vitórias, e tem que ser pelo mesmo placar, não pode ser como no ano passado, que deixamos a desejar, vencemos a primeira de 5 e a segunda uma zebra história ao vencer somente por 1. Time misto pra cima deles, não é mais do que o suficiente! Creio que deveriamos fazer uma nova comparação entre Retardelli e Ramirez, pois no último jogo deu certo, Retardelli perdeu a bola, Jonathan cruzou e Ramirez fez! Palpite? Pelo que jogou ontem, Wagner pode ser um grande nome, mas nunca descarto Kléber e Ramirez. Um de cada e fim de conversa, segue o enterro que esse difunto já fedeu faz tempo!!

|| ƒ@ß!0 - فابيو || disse...

Estamos prontos para buscar o TRI...

o gladiador ja se mostrou apto a conter suas emoçoes, o que pode ser importantissimo nas decisoes que teremos pela frente...