Pra começar...

Meus amigos cruzeirenses confesso estar um pouco decepcionado com a evolução dos blogs nesse período que estive parado. Afinal, postar ficou um pouco chato já que tudo está meio que uma mesmice. Espero que me entedam, não estou agredindo os demais blogueiros e sim fazendo uma crítica construtiva. Enquanto eu estava sem postar fiquei acompanhando a evolução na esfera dos blogs. Pouco, mais muito pouco mesmo mudou, os blogs continuam mantendo a mesma linha de publicação e isso é desanimador. A grande maioria, salvo alguns, ousaram e fizeram algo diferente. Eu mesmo fui um dos pioneiros quando decidi fazer um blog diferente dos demais. Mudei o visual, incluí gadges novos, mas parece que sempre falta algo e isso com o tempo nos faz desanimar. Enfim, o tempo passou e as melhorias nos blogs foram pequenas. Apesar disso fico feliz em ver que alguns blogueiros evoluíram. Outro fato que permanece é que nossos rivais continuam caindo pelas tabelas enquanto nós de sangue azul mantemos o nome de Minas honrado. Continuamos lutando por títulos enquanto os galinaços lutam pra não cair. Para concluir, espero que esse ano consigamos o Bi no Brasileiro, já que fomos eliminados na Libertadores e entregamos o Rural. Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário: