CRUZEIRO PASSA FÁCIL PELO VITÓRIA E SOMA MAIS 3 PONTOS IMPORTANTES

Depois dizem que alguns jogadores não são insubstituíveis. Imagine só o Cruzeiro sem Kléber, Fabrício ou Marquinhos Paraná. Não quero nem pensar nisso. Já perdemos o queniano azul, não queremos perder outro jogador estrelado. Quanto ao jogo, mais fácil que roubar doce de criança. E pensar que foi esse time horroroso do Vitória que eliminou o Atlético na Copa do Brasil. Enfim, não a muito o que comentar, estive lá no Mineirão e vi muitos gols perdidos. O Zé Carlos ("Oséias"), tem que treinar muito para ser titular. Athirson, jogou bem, mas perdeu um gol feito. Apesar da pouca quantidade de torcedores, os que foram fizeram muito barulho. Espero que estejam guardando para o jogo contra o São Paulo. Valeu Cruzeiro, agora é com tudo pra cima do SPFC.

2 comentários:

Zêro Blue disse...

Foi uma vitória importante, mais ainda agora que perdemos pra esse mesmo time que novamente enfrentaremos. Já sabemos que podemos ganhar ou perder deles, tomara que consigamos pelo menos empatar e nos garantirmos na Libertadores.

Abração Düff.

Anônimo disse...

Genial post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.