Cruzeiro conquista o Bi-Campeonato no Brasileiro Sub-20


Mais um caneco para os nossos meninos. Depois de um jogo duro, cheio de faltas, o Cruzeiro Sub-20 conquistou nos pênaltis o Bi-campeonato de forma invicta. A equipe celeste chegou a estar em vantagem quando a equipe do Palmeiras teve dois jogadores expulsos no segundo tempo, mas o destino quis que fosse sofrido, na disputa por pênaltis. Todos os jogadoderes e comissão técnica estão de parabéns. Valeu Cruzeiro por mais um título na competição.

Cruzeiro ganha, mas não leva o título

Meus amigos apaixonados pelo Cruzeiro, infelizmente amargamos mais um vice. Sei que fizemos a nossa parte, batalhamos, apoiamos, mas no final não levamos o tão sonhado Bi-campeonato. Sinceramente não sei se foi culpa nossa, se não era pra ser nosso ou se não fizemos o que deveríamos ter feito. Afinal, perdemos jogos importantes dos quais não poderíamos ter deixado de ganhar três pontos e esses pontos perdidos foram decisivos na reta final do campeonato. Fica a lição para o ano que vem, ou seja, tentar ganhar o Brasileirão por antecipação. Fico me perguntando se o Cruzeiro não tivesse demorado tanto tempo pra demitir o professor pardal. Talvez jogos relativamente fáceis teriam sido ganhos e não vou ficar aqui citando todos eles, pois foram muitos. Enfim, esse título não era mesmo pra ser nosso. Ora, contra a arbitragem já estamos mais do que acostumados a jogar e contra a CBF também. Então não serei hipócrita de ficar aqui justificando a perda do título. Irei enaltecer o trabalho do grupo a partir do momento em que o técnico Cuca assumiu o comando. Fizemos um bom campeonato. Os jogadores lutaram com muita garra e vontade de vencer, conquistamos mais uma vaga na Libertadores e ficamos muito, mas muito longe mesmo do rebaixamento. É melhor brigar pelo título do que pra não cair. É melhor perder com dignidade do que ganhar com trapaças. É melhor ter o Sangue Azul Purificado, Abençoado, Nobre e Guerreiro correndo nas Veias do que um sangue negro podre e corrupto que suja e mancha o nosso tão querido Futebol. Aos nossos queridos amigos torcedores, jogadores e comissão técnica, agradecemos pelo empenho que tiveram em busca de mais um título. Infelizmente não foi dessa vez, mas ainda somos e continuaremos sendo o Maior e Melhor dos Gramados de Minas Gerais. Valeu Cruzeiro!!!

Diálogos: W. Paulista e Roger no jogo contra o Flamengo

Pensamentos

"O homem pode acreditar no impossível, mas nunca pode acreditar no improvável."
Oscar Wilde

Único representante de Minas na Sub-20 é do Cruzeiro


Gabriel, que já foi convocado por Mano será o único representante de Minas na seleção Sub-20 que disputará o Campeonato Sul-Americano, no Peru, em janeiro de 2011. Desejamos uma boa sorte para o nosso goleiro Sangue Azul! Honrando o nome de Minas no cenário mundial!