EM BUSCA DO DÉCIMO TÍTULO INVÍCTO

29/04/2009

Temos mais um motivo para massacrar novamente o Atlético no próximo domingo. É que, segundo o site oficial do Cruzeiro, fomos campeões nove vezes invictos sendo nos anos (1926, 1929, 1930, 1944, 1968, 1969, 1992, 1994 e 2003), ou seja, não é um fato inédito. Mas esse ano de 2009 é especial, pois será o décimo título invicto do rural conquistado e ainda melhor, em cima do fraco time do Atlético. Então vamos superlotar o Mineirão e fazer aquela festa.

VEJA COMO FOI O MASSACRE AZUL DAS ARQUIBANCADAS DO MINEIRÃO

Vídeo by Rafael Amaral - Blog Azul do Cruzeiro

DIPLOMA DO SOFREDOR


O CRUZEIRO PROCURA UM NOVO RIVAL. AQUI EM MINAS A MÁQUINA AZUL É IMBATÍVEL.





É técnico Leão, como apagar um dia que se repete todo ano hein?

CRUZEIRO MASSACRA O RIVAL NOVAMENTE

27/04/2009
A mãozinha cheia está de volta. Já virou rotina, ganhar dos atleticanos é cada vez mais fácil. Ontem o time azul comandado por Adilson Batista atropelou o timeco do Atlético por 5 a zero, com direito a show de bola. Os gols foram marcados pelo zagueiro Leonardo Silva (2), o lateral Jonathan (2) e o atacante Kléber (1) que comemorou com estilo.

Veja a opinião dos nossos colunistas clicando aqui. Assista aos vídeos e deixe seu comentário.

HORA DA DECISÃO

26/04/2009
É isso aí Nação Azul, chegou a hora da decisão. Vamos com tudo pra cima deles, em busca de mais um rural. É a china azul empurrando a máquina celeste rumo a mais uma conquista.


(Cruzeiro, Cruzeiro, Cruzeiro)Vamos, vamos Cruzeiro / vamos, vamos a ganhar / Vou aonde você for, /Só pra ver você jogar / Com coração e muito amor,/ Cruzeiro o mais querido do Brasil / Vamos, vamos Cruzeiro / vamos, vamos a ganhar / Vou aonde você for, / Só pra ver você jogar / Com coração e muito amor, / Cruzeiro o mais querido do Brasil (Cruzeiro, Cruzeiro, Cruzeiro) / Vamos, vamos Cruzeiro / vamos, vamos a ganhar / Vou aonde você for, /Só pra ver você jogar / Com coração e muito amor, / Cruzeiro o mais querido do Brasil / Vamos, vamos Cruzeirô / vamos, vamos a ganhar / Vou aonde você for, /Só pra ver você jogar / Com coração e muito amor, / Cruzeiro mais querido do Brasil

VAMOS REPETIR A DOSE

É CREU NAS FRANGAS DENOVO

ESTAMOS NAS OITAVAS

23/04/2009
O Cruzeiro vence a equipe do Deportivo Quito e garante o seu lugar nas oitavas de final da Libertadores. Com gols de Léo Fortunato e Wagner a equipe Azul deu um show de bola, prejudicado pela arbitragem que cometeu vários erros. Veja a opinião de nossos colunistas, clique aqui.
Assista ao vídeo com os gols do jogo clicando aqui.

KLÉBER É CASSADO EM CAMPO


E depois ainda dizem que o Kléber adora brigar. Ontem ele foi literalmente cassado em campo. Valeu tudo, soco na cara, pontapé nas pernas, voadoras e etc... Kléber mostrou que tem maturidade e profissionalismo. Jogou muita bola, infelizmente não fez gols, mas prova que a equipe estrelada engrandeceu o futebol dele como já o fez com tantos que passaram por aqui.
Ps: Se fosse vc no lugar do Kléber. Agüentaria todas estas agressões calado? Parabéns pro Gladiador Azul, o cara teve muita personalidade e sangue frio.

SÓ A VITÓRIA NOS INTERESSA

21/04/2009

Mais de 21 mil torcedores já garantiram seu lugar no Mineirão para o jogo de amanhã contra o Deportivo Quito. Será um espetáculo nas arquibancadas. O Cruzeiro precisa vencer para ser o líder do grupo e garantir um adversário mais tranqüilo para próxima fase da Copa Libertadores. Teremos um jogo difícil, mas a torcida apoiará o time em busca de mais uma vitória. Vamos Cruzeiro, Vamos a ganhar...Rumo ao Tri. Atenção, o horário do jogo será as 19:30 e o preço dos ingressos serão mantidos.

CRUZEIRO VENCE O ITUIUTABA E SE CONFIRMA NA FINAL


19/04/2009
A equipe 5 estrelas se confirmou nas finais do Mineiro após vencer a equipe do Pontal por 2 a 1, com gols de Wanderley (foto) e Leonardo Silva o time azul teve algumas dificuldades para ganhar o jogo, mas mostrou experiência e soube cadenciar bem o jogo. Agora é aguardar o Atlético nas finais. Que vença o melhor.

Veja a opinião dos nossos colunistas clicando aqui.

Assista ao vídeo clicando aqui.

MISTÃO PARA O JOGO CONTRA O ITUIUTABA

19/04/2009
Adilson Batista promete um mistão para o jogo de hoje contra a equipe do pontal. Oportunidade para alguns jogadores mostrarem serviço e provarem que o Cruzeiro tem outras cartas na manga.
Confira a lista de relacionados.
Goleiros: Fábio e Rafael Laterais: Jancarlos e Jonathan Zagueiros: Anderson, Leonardo Silva e Thiago Heleno Volantes: Elicarlos, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires Meias: Bernardo, Gerson Magrão e Wagner Atacantes: Kléber, Soares, Thiago Ribeiro e Wanderley

EM BUSCA DA ARTILHARIA

18/04/2009
Kléber, o gladiador Azul, tem 13 gols na temporada. Esperamos que seja titular no jogo contra o Ituiutaba, pois assim poderá aumentar suas chances de conquistar a artilharia do campeonato.

TORCIDA EM PESO PARA O JOGO CONTRA O DEPORTIVO QUITO

17/04/2009
Dessa vez não tem como deixar de lotar o Mineirão e apoiar o time na Copa Libertadores. O presidente Zezé Perrella atendeu o pedido dos torcedores e abaixou o preço dos ingressos para o jogo de quarta-feira e mais, não haverá aumento no dia da partida. Então, nada de fotos sem torcida no fundo.
Saiba mais clicando aqui.











(Cruzeiro, Cruzeiro, Cruzeiro)Vamos, vamos Cruzeiro / vamos, vamos a ganhar / Vou aonde você for, /Só pra ver você jogar / Com coração e muito amor,/ Cruzeiro o mais querido do Brasil / Vamos, vamos Cruzeiro / vamos, vamos a ganhar / Vou aonde você for, / Só pra ver você jogar / Com coração e muito amor, / Cruzeiro o mais querido do Brasil (Cruzeiro, Cruzeiro, Cruzeiro) / Vamos, vamos Cruzeiro / vamos, vamos a ganhar / Vou aonde você for, /Só pra ver você jogar / Com coração e muito amor, / Cruzeiro o mais querido do Brasil / Vamos, vamos Cruzeirô / vamos, vamos a ganhar / Vou aonde você for, /Só pra ver você jogar / Com coração e muito amor, / Cruzeiro mais querido do Brasil

3 gols em 10 minutos

Terça-feira dia 14/04/2009 ás 23:30 hs
Ituiutaba 1 x 4 Cruzeiro
É Nação 5 estrelas, já em nosso primeiro post do novo Blog/Site Sangue Azul Na Veia anunciamos a arrasadora vitória do Cruzeiro sobre o BOA. Isso mesmo, Cruzeiro 4 e Ituiutaba apenas 1. Jogo difícil no primeiro tempo que terminou empatado em 1 a 1. No segundo tempo a equipe celeste mostrou que sabe jogar sobre pressão. A vitória conquistada diante da equipe do Pontal serviu tanto para apagar a má impressão do jogo da Argentina como para dar moral ao time que segue vivo nos campeonatos disputados.
Saiba como foi o jogo na opinião dos nossos colunistas Düff , Rafael Amaral ou Carlão Azul.
Veja o vídeo com os melhores momentos clicando aqui.

SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!

Após uma longa jornada de recesso o Blog Sangue Azul na Veia retorna para a alegria da Nação Azul. Em 2008 tivemos alguns problemas com o autor do blog, o que o impediu de publicar novos posts. Porém, em 2009 o blog retorna mais moderno, com uma cara nova e pretende agradar todos os seus leitores. Navegue pelos menus, envie seus comentários e opiniões. Aos parceiros antigos, aquele abraço sangue azul!!! Espero que gostem.